• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

meumeu/Dedicatória/Agradecimento!

T

TIN

Visitante
Amigos,
Dedico este Tópico ao nosso Moderador meumeu pelos seus préstimos ao GForum.
Continua com essa força de vontade. :espi28:
O GForum fica grato.
Um abraço.:espi28:
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Ola meumeu, estas a dar que falar :espi28: hehehehe junto-me é esta dedicatória merecida :espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
meumeu despertou de uma hibernação como um urso, ainda bem por isso.:espi28:
Sem dúvida que a Team ganhou muito com a sua entrada. Junto-me a esta dedicatória:spi70[1]:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigos é com muito agrado que hoje ao vir ao gforum vi este post aberto , admirado por ver lá o meu nick entrei a ver se realmente era para min , com muito espanto era mesmo .:espi28:

Palavras para vos agradeçer acho que não tenho o melhor que posso fazer é continuar a ajudar e a trazer coisas novas ao GForum .

Tenho que agradeçer quem acreditou em min, desde o iniçio sei que tenho sido acompanhado ja á algum tempo mesmo em outras casas até que alguem aqui no Gforum viu que o meu real e sinçero sentido é ajudar e participar no que poder e tento estar o maximo presente no forum e dar os bons exemplos ao nossos membros .(ser justo)

Gosto muito da nossa team desde o mais pequeno ao maior .

Gosto de ajudar tudo e todos e muitas vezes o lesado final sou eu mas não importa mais tem deus para dar que o diabo para levar ..:right:


Amigos agradeço por tudo desde o acolhimento as ajudas a força e apoió que tenho sentido de todos .


Obrigado GFORUM .....
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Junto-me a esta dedicatória para dar os parabéns ao amigo meumeu. :espi28:
 

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Parabens amigo meumeu por esta mercida Dedicatória.:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Esta dedicatoria e mais que mercida.

Parabens amigo meumeu pelo teu grande trabalho em proll do forum.:espi28:
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
sublinho a tudo o que fói escrito. um mais valia para o forum. yurca47
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Parabéns amigo continua sempre com essa boa disposição :espi28:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez um meu grande obrigado amigos..por tudo..:espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Parabéns pela dedicatória.
Continua assim.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Parabéns pela dedicatória.
Continua assim.
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Junto-me com muito gosto a esta dedicatória muito merecida, força Amigo continua a brindar-nos com o teu excelente trabalho :espi28:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Amigos é com muito agrado que hoje ao vir ao gforum vi este post aberto , admirado por ver lá o meu nick entrei a ver se realmente era para min , com muito espanto era mesmo .:espi28:

Palavras para vos agradeçer acho que não tenho o melhor que posso fazer é continuar a ajudar e a trazer coisas novas ao GForum .

Tenho que agradeçer quem acreditou em min, desde o iniçio sei que tenho sido acompanhado ja á algum tempo mesmo em outras casas até que alguem aqui no Gforum viu que o meu real e sinçero sentido é ajudar e participar no que poder e tento estar o maximo presente no forum e dar os bons exemplos ao nossos membros .(ser justo)

Gosto muito da nossa team desde o mais pequeno ao maior .

Gosto de ajudar tudo e todos e muitas vezes o lesado final sou eu mas não importa mais tem deus para dar que o diabo para levar ..:right:


Amigos agradeço por tudo desde o acolhimento as ajudas a força e apoió que tenho sentido de todos .


Obrigado GFORUM .....

Olá amigo meumeu;

Gostei de ver estas tuas palavras amigo e desejo que continues brindando todos nós com a tua postura e que a qualidade no trabalho apresentado se mantenha.:espi28:

Parabéns pela dedicatória muito bem merecida.:espi28:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Parabens amigo meumeu por esta mercida Dedicatória
 
Topo