• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - Dlink 2100AP

Mormen

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Estou com problemas no meu DLink 2100AP.
Estava a trabalhar normalmente até haver uma quebra de energia. Quando o voltei a ligar, não arrancou. Depois de várias tentativas testei com outro transformador de corrente e voltou a funcionar, mas não mais se ligou via wireless ao router. Já voltou a arrancar com o transformador original (não percebi como), mas continua a não ligar à rede.
Já fiz reset, mudei firmware, repus copia do file config. e nada. O mais estranho estranho é que por vezes por breves segundos ele liga à rede wireless mas depois desliga-se logo.
Depois de vários testes cheguei a esta conclusão:
Se o configurar como AP ele arranca em wireless. Quando mudo para modo cliente (que é o que pretendo), faço scan as redes, e ele encontra a minha rede. Seleciono a rede, ele reinicia mas não se liga e o led wlan não acende. Parece-me que se deve passar algo a nivel do wireless do AP, mas como não sou técnico desta área, agradeço sugestões dos mestres.
Obrigado
 
Topo