• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro na com1

Piloto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Hoje queria actualizar o firm da minha edision, e fico supreendido que a com1 dá erro ("com1 open Error") e não deixa fazer a actualização. qual será o problema?
Comprimento:
Piloto
 

portugal123

GF Bronze
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
caro amigo e colega piloto , tenta ligar bem o cabo de novo caso nao de , mudas pa com2 e tentas a mesma coisa , caso nao de mudas o cabo de ligaçao no pc para outra caso tenhas e tentas ( se tiver ligada a impressora desliga)
 

Piloto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
caro amigo e colega piloto , tenta ligar bem o cabo de novo caso nao de , mudas pa com2 e tentas a mesma coisa , caso nao de mudas o cabo de ligaçao no pc para outra caso tenhas e tentas ( se tiver ligada a impressora desliga)


Já consegui resolver não sei qual era o problemas mas instalei outravez os driver e já dá.
obrigado
 

rui bastos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
desculpa não ter resposta para ti mas eu tenho um problema maior, pois nem sei como configurar o meu pc para por uma porta usb como com1.
será que me podes ajudar?
cordiais saudos:desculpa:
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
vais a Painel de Controlo =» Hardware =» Gestor de Dispositivos e vais as propriedades das portas COM, depois vais a Avançadas e escolhes a porta COM que queres utilizar, atenção que para isto ja tens que ter os drivers instalados


Cumps
Ducky
 
Topo