• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

a todos que tornam possivel o funcionamento do Gforum

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
boas a todos

venho desta forma endereçar o meu agradecimento a todos os Administradores, Moderadores, e demais Membros (que nao sao menos importantes) pela manutenção deste forum, que prima pelo respeito, inovação e convivio,... mais um aniversario passou desde o meu registo como membro da comunidade GForum (16-04-2006), desde que entrei nesta comunidade muitas horas aqui passei (na altura grande azafama por causa das chaves de acesso aos canais codificados), criei amizades com muitos membros, que de modo nenhum esqueço os Nick´s, tambem muito aprendi, porque nunca sabemos tudo, e ha sempre alguem, por muito basico que seja, que tem sempre algo para nos ensinar, talvez por isso este forum se tornou naquilo que é hoje, um grande Forum. muito mais teria para dizer...mas ja chega

um grande abraço para todos
alves007
 
T

TIN

Visitante
boas a todos

venho desta forma endereçar o meu agradecimento a todos os Administradores, Moderadores, e demais Membros (que nao sao menos importantes) pela manutenção deste forum, que prima pelo respeito, inovação e convivio,... mais um aniversario passou desde o meu registo como membro da comunidade GForum (16-04-2006), desde que entrei nesta comunidade muitas horas aqui passei (na altura grande azafama por causa das chaves de acesso aos canais codificados), criei amizades com muitos membros, que de modo nenhum esqueço os Nick´s, tambem muito aprendi, porque nunca sabemos tudo, e ha sempre alguem, por muito basico que seja, que tem sempre algo para nos ensinar, talvez por isso este forum se tornou naquilo que é hoje, um grande Forum. muito mais teria para dizer...mas ja chega

um grande abraço para todos
alves007

Boas amigo.
Realmente és daqueles que já fazem parte da mobilia do GForum.
Dou-te os meus parabéns pelas tuas palavras em nome pessoal e do GForum.
Realmente em 2006 havia uma azafama muito grande devido ao que referes.
Que saudades...
Um abraço e continua porque como dizes estamos sempre a aprender.
TIN
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo alves007 parabens pelos teu post e trabalho que tens tido no Gforum é com muito gosto e agrado que li o que escreveste isso só mostra que gostas de cá vir e estas sempre desposto a ajudar o Gforum , serves de exemplo para muitos membros desta casa incluindo a minha pessoa ...:right:

Espero verte cá muitos anos junto a noz ...forte abraço e abrigado por partilhares este post com o Gforum.:espi28:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Alves,
Tb me recordo bem desses tempos que citas.
Os tempos mudaram, mas a nossa vontade é igual,
fortalecer sempre esta nossa casa.

Abraço
 
R

RoterTeufel

Visitante
Sim amigo, parabens a todos parabens ao Gforum.:espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
:espi28: Parabéns amigo alves007 por esta companhia e por esta excelente dedicatória.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Alves007

O tempo passa e nem damos por isso, realmente nesse tempo era uma
verdadeira azáfama, na altura já por aqui andava embora com nick com
o nome da minha cidade.
Entretanto os tempos são outros, mas a vontade de levar o GForum para
patamares ainda mais altos, a dedicação e empenho em nada estão alterados.

Aquele Abraço.
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
boas a todos

venho desta forma endereçar o meu agradecimento a todos os Administradores, Moderadores, e demais Membros (que nao sao menos importantes) pela manutenção deste forum, que prima pelo respeito, inovação e convivio,... mais um aniversario passou desde o meu registo como membro da comunidade GForum (16-04-2006), desde que entrei nesta comunidade muitas horas aqui passei (na altura grande azafama por causa das chaves de acesso aos canais codificados), criei amizades com muitos membros, que de modo nenhum esqueço os Nick´s, tambem muito aprendi, porque nunca sabemos tudo, e ha sempre alguem, por muito basico que seja, que tem sempre algo para nos ensinar, talvez por isso este forum se tornou naquilo que é hoje, um grande Forum. muito mais teria para dizer...mas ja chega

um grande abraço para todos

alves007

Olá Amigo Alves
Sem dúvida que nessa altura era de grande trabalho embora não sendo conhecido mas reconheço os excelentes Membros que faziam parte da Team para nos dar a papinha toda no que diz repeito as keys alguns deles ainda estão presentes
Para ti e para toda esta comunidade eu deixo um forte Abraço e um Bem Haja:espi28:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá amigo (professor) alves007;

Parabéns por mais um aniversário no seio do Gforum.:espi28:

Sempre foste e continuas a ser um excelente membro, com o qual eu tenho uma enorme admiração.:espi28:


Obrigado pelas tuas palavras amigo:espi28:


Um abraço.:espi28:
 
Topo