• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desejo comprar um deco mas qual!! Devo investir??

EduardoTHS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:

Ola amigo boa tarde...sou novo aqui e ja cheguei cheio de duvidas pois bem qual deco devo comprar ??

Tenho Bet digital em casa e uso um deco analógico( BET cabo) desbloqueado que a uns meses sumiram os (tele)CInes e os "PEFECES"

Analisando o mercado alem de vários charlatões achei um carinha que vende deco original desbloqueados digital aqueles cinzas por R$ 275 ?!?!?! diz que e um sobrinho BET que desbloqueou o dito cujo!! mas acho que levei volta o prazo e segunda agora ele me mandar vamos ver primeiro senão boto a boca no trombone..

Voltando achei um tal de lexuz F36 e F90 ambos sofreram um apagão sinistro ..que vi a aflição dos seus usuários e f90 dizem que e instável apesar dele ter saída hdmi e pegar os hdtv.

Achei um tal de Speed net ?!?! o carinho e simpaticíssimo e mora preto do meu trabalho e me disse a rua que ele mora!! pasmem ..ponto pra ele mas não seu se esse e bom e se fico propenso a apagões sinistros(isso ninguém tem como fugir) mas eles pegam todos os canais se alguém tiver algumas dicas ..quanto a venda comentários fique a vontade moro no rio de janeiro e se o vendedor for na minha cidade beleza senão aceito a indicação assim mesmo..grato desde ja:right:

amigos. ate ..
 

loco de baglal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
cara vai assinar entao ai nao cai e nao tem problemas . falo bicho////
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
Se não queres ter problemas assina por uma operadora da tua zona

e ficas beleza
 

EduardoTHS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Se não queres ter problemas assina por uma operadora da tua zona

e ficas beleza
mestre quero auxilio para indicar ...qual deco comprar !! quando postei essa pergunta nada sabia ...mas acho que não me fiz entender bem rs...vou comprar um ultra HD azbox me parece ser uma bom opção grato amigo por responderem, embora repito não acrescentar nada ...obrigado de coração.
 

Tartufo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:

Ola amigo boa tarde...sou novo aqui e ja cheguei cheio de duvidas pois bem qual deco devo comprar ??

Tenho Bet digital em casa e uso um deco analógico( BET cabo) desbloqueado que a uns meses sumiram os (tele)CInes e os "PEFECES"

Analisando o mercado alem de vários charlatões achei um carinha que vende deco original desbloqueados digital aqueles cinzas por R$ 275 ?!?!?! diz que e um sobrinho BET que desbloqueou o dito cujo!! mas acho que levei volta o prazo e segunda agora ele me mandar vamos ver primeiro senão boto a boca no trombone..

Voltando achei um tal de lexuz F36 e F90 ambos sofreram um apagão sinistro ..que vi a aflição dos seus usuários e f90 dizem que e instável apesar dele ter saída hdmi e pegar os hdtv.

Achei um tal de Speed net ?!?! o carinho e simpaticíssimo e mora preto do meu trabalho e me disse a rua que ele mora!! pasmem ..ponto pra ele mas não seu se esse e bom e se fico propenso a apagões sinistros(isso ninguém tem como fugir) mas eles pegam todos os canais se alguém tiver algumas dicas ..quanto a venda comentários fique a vontade moro no rio de janeiro e se o vendedor for na minha cidade beleza senão aceito a indicação assim mesmo..grato desde ja:right:

amigos. ate ..

Muito estelio amigo sobrinho da bet e o escambau é golpe cuidado.

Estou pegando um f1 e continua florindo muita gente falando em nagra 3 e do diabo a 4, mas por enquanto só papo furado tudo work fine.

E o fórum é para compartilhar experiências e não ficar com terrorismo.

Abcs,
 
Topo