• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maradona anuncia Di María no Mundial; jogador fala em «sonho cumprido»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Diego Armando Maradona já escolheu 20 dos 23 jogadores que vão representar a Argentina no próximo Campeonato do Mundo. Di María está entre os eleitos e o extremo do Benfica não esconde a satisfação. «É um sonho cumprido!».

«O Di María está num momento excelente. Foi castigado com quatro jogos naquele jogo com a Bolívia, não sei porquê, pareceu-me exagerado e não pudemos contar com ele em grande parte da qualificação», disse Maradona, em entrevista a uma rádio argentina, durante a qual revelou ter já escolhido 20 dos 23 jogadores para a África do Sul.

Confrontado com o anúncio do seleccionador, Di María deu azo à sua alegria. «É um sonho cumprido. Este ano pus as “pilhas” porque era o meu objectivo [ir ao Mundial]», afirmou Angelito, não se coibindo de perspectivar, desde já, o papel que pode desempenhar no 4-4-2 de Maradona: «Creio que vou jogar mais na frente, com o Véron nas minhas costas».

O Campeonato do Mundo surge no final de uma época desgastante, mas Di María acredita que «o cansaço não vai afectar» os jogadores da selecção alviceleste. «No Mundial, o cansaço não se nota», afiança.

Suspenso por quatro jogos na sequência da expulsão frente à Bolívia – jogo de má memória para a Argentina, derrotada por 1-6 em La Paz –, Di María assume que se viu «fora do Mundial». «Era mais jovem e errei. Mas o Diego continuou a confiar em mim e quando disse que ia voltar, motivou-me muito mais», revelou.
"BL"
 
Topo