• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem de 14 anos desaparecido desde quinta-feira

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Um jovem de 14 anos residente em Elvas está desaparecido desde quinta-feira, disse hoje, sábado, fonte da PSP da cidade.
Samuel Alexandre Monho Caeiro, natural de Elvas, foi visto pela última vez pelos seus familiares, mãe e irmãs, à hora de almoço de quinta-feira.
Na noite anterior ao desaparecimento, o jovem dormiu na casa de um primo, "de quem era muito amigo" e ambos frequentavam a mesma turma na escola.
Na manhã de quinta-feira, Samuel terá insistido com a tia para o deixar na casa da mãe, alegando que necessitava de apanhar material escolar.
"Como ele insistiu tanto, eu não o levei à escola e deixei-o na casa da mãe", contou hoje à Agência Lusa a tia, Glória Vidigal.
Samuel terá passado "praticamente todo o dia" na casa da mãe ao computador.
"O último registo que temos do Samuel está no Messenger, onde terá estado a falar com a namorada, uma rapariga da idade dele de Campo Maior", disse à Lusa uma das irmãs, Patrícia Brás.
Samuel Caeiro terá saído de casa por volta das 17:00 de quinta-feira e nunca mais foi visto.
Segundo os familiares, o jovem levou uma mochila e um par de calças.
Vítor Caeiro, 13 anos, primo e melhor amigo de Samuel, diz não encontrar explicação para o desaparecimento.
"Ele contava-me tudo, mas desta vez não me disse nada. Simplesmente desapareceu", sublinhou.
Quanto ao uso da Internet, Vítor confirma que o primo era um utilizador regular.
"Ele costumava estar muitas vezes na Internet. No Messenger e Hi5, mas eu nunca me apercebi de nada estranho", relatou.
A tia do jovem não coloca de lado a possibilidade de Samuel ter sido aliciado através da Internet.
"É tão misterioso o desaparecimento dele que é provável que alguma coisa se tenha passado enquanto ele esteve no computador", desabafou Glória Vidigal.
O desaparecimento do jovem foi comunicado sexta-feira às autoridades locais, por volta das 19:30, confirmou fonte policial.
Na cidade de Elvas foram já afixados dezenas de cartazes com a fotografia do jovem desaparecido.

Fonte: Jornal de Notícias
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Elvas: Jovem desaparecido

Um jovem de 14 anos, residente em Elvas, está desaparecido desde quinta-feira, disse fonte da PSP da cidade. Samuel Caeiro foi visto pela última vez pela mãe e irmãs à hora de almoço desse dia. Segundo os familiares, o jovem levou uma mochila e um par de calças, depois de ter estado numa rede social da Internet.

img_logo.gif
 
Topo