• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem perde parte do dedo em roubo de iPad nos EUA

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
da Associated Press, em Denver




A sede de um ladrão por um iPad custou a um homem no Colorado dois terços do dedo mindinho, além do aparelho.

Bill Jordan, 59, havia acabado de comprar o tablet em Denver e andava com ele dentro de uma bolsa.


Reprodução/CBS
10110383.jpeg

Bill Jordan, 59, concede entrevista à rede norte-americana CBS sobre roubo do iPad​



A corda da sacola estava ao redor de sua mão esquerda e foi violentamente arrancada pelo ladrão.

Os médicos tiverem que amputar parte do dedo mindinho da mão esquerda de Jordan.

"Ele continuou puxando até algo algo ceder e acabou sendo o meu dedo. Não havia nada além de osso na parte de trás do meu dedo mindinho", descreveu Jordan.

O norte-americano contou que não viu ninguém o seguindo na saída da loja e que não esperava ser roubado em plena luz do dia.

"Eu espero que eles [a polícia] peguem o cara. Eu odiaria pensar que outra pessoa teria que passar por isso", disse.

O iPad estava sendo comprado para um amigo de Jordan que mora no Canadá.
 
Topo