• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Têm-me dito que vou ser convocado» – Miguel

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
Miguel acredita que vai figurar nas escolhas de Carlos Queiroz para a fase final do Campeonato do Mundo, a realizar na África do Sul. «É o que me têm dito ultimamente», revela.

Questionado pela imprensa espanhola sobre a sua presença no certame do próximo Verão, Miguel mostrou-se optimista.

«Creio que sim, que estarei [no Mundial]. É o que me têm dito ultimamente», disse o jogador, em conferência de imprensa, fazendo questão de contrapor: «Mas não sei o dia de amanhã e tudo pode mudar».

Quanto ao seu futuro no Valência, o internacional português, com contrato válido por mais duas épocas, espera que uma eventual saída do emblema “che” decorra «de maneira tranquila e que as coisas sejam feitas de forma correcta».

De regresso à competição após um mês a recuperar de lesão, Miguel diz estar «fisicamente bem» mas com dúvidas se poderá «aguentar 90 minutos».




a bola
 
Topo