• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda

Filipe12000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Caros Membros
Estou com um problema que não sei como uiltrapassar. Preciso de renovar a licença de uso e porte de arma de caça e vou necessitar de um atestado médico. Pode parecer ridiculo, tenho um médico de família, felizmente nunca foi preciso e nunca recorri aos seus serviços. Das poucas vezes que estive doente recorri ás urgências dos hospitais publicos, dos SAMS de quem também sou beneficiário mas sem médico assistente. Sem qualquer historial clinico com toda a certeza o médico de família não me vai passar o atestado.
Por acaso alguém conhece alguma clinica ou médico especializado nesta área de atestados para o efeito a quem possa recorrer que me possam fazer teste s na hora e resolver o problema? Se não quizerem divulgar publicamente aqui no forum muto grato ficarei que me respondam para o meu mail:

snake12000@hotmail.com

Antecipadamente grato
Bem hajam
Filipe 12000
 
Topo