• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

shadow1970

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
a minha filhota tem a ps2 o que posso fazer para a desbloquear ou chipar para poder ler os jogos:left: (baratos):Espi06:

desde ja obrigado
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
podes comprar software e umas keys e nao perdes garantia e fica te mt mais barato.. se preçisares fala comigo k eu arranjo t contactos

cump's
 

brooninho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Sabem dizer se é possível gravar os dvd's e cd's swap magic, alguma hipótese de gravar?????
 

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Sabem dizer se é possível gravar os dvd's e cd's swap magic, alguma hipótese de gravar?????

amigo é assim podes gravar mas depois não funciona pois precisas do original para ler as copias ou seja não dá terá mesmo que ser original
 

brooninho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
amigo é assim podes gravar mas depois não funciona pois precisas do original para ler as copias ou seja não dá terá mesmo que ser original

Ok obrg, pensei q desse pra fazer cópias dos swap magic de um amigo, obrg pelo esclarecimento.
 

Codolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, foi aqui que resolvi o problema da minha psx.

Tive conhecimento desta loja através de um outro fórum e não poderei deixar de ajudar quem precisar.
Um abraço a todos

*w*.consolestore.web.pt
 
Topo