• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

" ANTI-TROJAN" - Qual o melhor?

Qual a vossa opinião sobre o post?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Boas

Meus amigos, embora tenho o Kaspersky 2010 instalado, ele já me detectou qualquer coisa como 93 trojans, 2 ferramentas maliciosas, 12 adware e 6 riskware.

Embora já tenha instalado diverso software na tentativa de minimizar o problema, mas começo a ficar preocupado pela lentidão como a "máquina", está a funcionar.

Agradecia a vossa atenção, em dois sentidos:

1º Em vossa opinião qual o melhor software "anti-trojan" que entendem ser melhor instalar no computador.

2º Qual o melhor software (tipo Nitro PC), que deva instalar no sentido do computador ficar mais rápido?

Ficaria muito grato com a vossa ajuda e opinião.

Muito Obg e um abraço a todos
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
1º :left: malwarebytes

2º tune up utilities 2010

Abraço:espi28:
 

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo Stone Sour, já tive o Malwarebytes instalado mas pareçeu-me demasiado pesado.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo Stone Sour, já tive o Malwarebytes instalado mas pareçeu-me demasiado pesado.

Não me parece, demora algum tempo a fazer o scan pois fazes um pesquisa muito completa... mas a nível de eficiência para mim não há melhor :espi28:
 

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
1º :left: malwarebytes

2º tune up utilities 2010

Abraço:espi28:

Não me parece, demora algum tempo a fazer o scan pois fazes um pesquisa muito completa... mas a nível de eficiência para mim não há melhor :espi28:

Obg pela tua opinião companheiro, provávelmente vou seguir o teu conselho, mas já agora vou aproveitar para "ouvir" outras opiniões.

Um abraço. :espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas amfernandez

AntiTrojan, o melhor é o Spy Sweeper e tb o CounterSpy.

Manutenção do Windows, tens: Advanced System Optimizer, System Mechanic e TuneUp Utilities.

Cumprimentos
 

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Trojan

Boas amfernandez

AntiTrojan, o melhor é o Spy Sweeper e tb o CounterSpy.

Manutenção do Windows, tens: Advanced System Optimizer, System Mechanic e TuneUp Utilities.

Cumprimentos

Boas

Obg pelas dicas amigo Luis, vou testar e ver por qual deles devo optar.

Um abraço.
 

blackskept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
entao pessoal, n me digam k se eskeçeram do ccleaner... pode n ser tao completo o tuneup utilities ou outros do genero mas é mto leve e nota-se mesmo a rapidez k faz no pc pk limpa o essencial e n carrega o pc com outras soluçoes extra pra kem tem 1 pc n mto rapido é o ideal.

qto a anti-spywares recomendo o malwarebytes anti-malware cm ja foi referido e o crawler spyware terminator (tem o inconveniente de pesar 1 bocadinho no arranque do pc mas de resto é optimo)
 

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Bem, meus amigos obg pela atenção. Acabei por instalar o Malwarebytes e estou satisfeito.

Obg e um abraço a todos.
 
Topo