• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fotos talvez nunca vistas antes 11 de setembro

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
imagens impressionantes e talvez nunca vistas de 11 de setembro:unfair: :unfair: :unfair:
 

isabel cardoso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
ha coisas incriveis sempre que ouvir esta data vou-me lembrar de onde estava e a fazar o que nesse dia
 

wizardstyle

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Passados 5 anos ainda doi olhar para estas fotografias........
247080554.jpg
 

ribeiro67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Lembro-me que tinha acabado de almoçar e vi a noticia e telefonei á minha esposa e disse-lhe - Aconteceu uma coisa muito grave nos EUA e o mundo nunca mais vai ser como dantes, apercebi-me que algo tinha mudado o mundo nesse exacto momento.Nunca mais irei esquecer esse instante.
 

onildeal

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Imagens que primam pela espectacularidade acompanhadas por uma excelente sonorização. E já agora, a quem pertence esta brilhante canção?

Abraço
 

joaquim fernandes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
lembra mei sempre desse dia foi chocante ao ver o que se passou lembra me do que estava a fazer nesse dia
 

cyber2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Ficou marcado na memoria de todos de nós.
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
São imagens chocantes, sim!

Mas nunca devemos esqueçer o que originou estes aconteçimentos e outros no género..............a super-ganânçia consumista e imperial dos EUA.

Temos que pensar que para uns viverem que nem reis, os outros vivem sabe deus como.................

enfim.
:Espi35:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
para muitos de nos ,nao esquecemos o que estavamos a fazer nesse dia
eu por ex: estava de férias a tomar umas cervejas com amigos numa esplanada e de repente na tv veio essas tristes imagens que eu nunca esqueci e nunca esqueço tao cedo.:unfair: :unfair: :unfair: :unfair:
infelizmente é verdade
 

fdo450

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
fora do comum

boa noite amigo dá que pensar ,mas neste planeta como se vê há gente para tudo ,obrigado por desponiblizar um abraço fdo450
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Realmente essas fotos me impressionaram pela grandeza do estrago, tive que dividir com todos, faz bem para que possamos refletir...
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
realmente!!! estas imagens estão gravadas na minha memoria!!!será sempre um momento INESQUECÍVEL... mas infelizmente pela negativa!!
 
Topo