• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reino Unido: Não há coligação entre liberais e trabalhistas

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,883
Gostos Recebidos
8
Reino Unido: Não há coligação entre liberais e trabalhistas

Não há coligação entre liberais democratas e trabalhistas, caso o partido de Gordon Brown fique em terceiro lugar nas eleições para o Parlamento.

Nem mesmo que o Labour obtenha o maior número de deputados. "Não há indicações de que o Partido Trabalhista possa ser terceiro em número de votos. O que eu quero dizer é que me parece absurda a ideia de que um partido que fica em terceiro em número de votos continue a ter o direito de ocupar o número 10 de Downing Street e continue a reclamar o primeiro-ministro", explicou Clegg.

Pelo sistema eleitoral britânico, os trabalhistas podem continuar a ter o maior número de deputados, mesmo que fiquem em terceiro lugar, o que, a acontecer, lhes permitirá escolher o primeiro-ministro.


Jornal de Noticias
 
Topo