• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Choque frontal mata motard

R

RoterTeufel

Visitante
Vila Real de Santo António: Numa recta na estrada da Mata
Choque frontal mata motard

Um jovem motociclista morreu, ao início da madrugada de ontem (00h35), na estrada da Mata, entre Vila Real de Santo António e Monte Gordo, no choque frontal de uma viatura ligeira com a moto que conduzia.

O condutor da viatura foi conduzido ao Hospital de Faro para ser socorrido a ferimentos ligeiros e fazer teste ao álcool no sangue. Fonte do comando distrital da GNR afirmou ao CM, "só ter resultados daqui a alguns dias". A mesma fonte escusou-se "por estar em investigação" a tecer considerações sobre o acidente.

Populares disseram ao CM que o ligeiro, um Audi, ultrapassou outra viatura e foi colher, de frente, o motociclista, que vinha em sentido contrário e na sua mão. Os mesmos populares garantem que, nas madrugadas dos fins-de-semana, aquela estrada é utilizada para corridas de carros.

A vítima mortal, Diogo Silva, de 27 anos, camionista, dirigia-se para Monte Gordo, a casa da avó. "O meu menino, que foi sempre criado por mim, estava a viver há um mês com a namorada e vinha visitar-me todos os dias", contou ao CM, Idalina Mendonça, viúva, de 73 anos, avó da vítima.

"Esta semana, foi ao Norte, comprar a moto e vinha mostrá-la, pois estava muito satisfeito", explicou a idosa, que garantiu: "Era muito cauteloso. Estava sempre a alertá-lo para os perigos na estrada, por causa de ser camionista, mas nunca teve nenhum desastre."

Ainda em choque, Idalina Mendonça não se conforma com a tragédia. "Mataram o meu companheiro e amigo. Agora ainda vou ficar mais sozinha neste mundo", desabafou a septuagenária.


Fonte Correio da Manhã
 
Topo