• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hellas sat2(38E)

NiniMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe alguma coisa sobre este sat?Já fiz uma busca sobre ele e não vejo quase nada.Tenho um sinal muito bom, alguns livres e os canais(codificados) parecem ser quase todos como os da tv cabo com desporto,axn ,fox,etc,etc.Alguem sabe algo sobre o sistema de por isto OK?Não sei o sistema de codificação que têm.Se alguem me poder dar umas dicas sobre isto_Obrigado.
 

Dono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe alguma coisa sobre este sat?Já fiz uma busca sobre ele e não vejo quase nada.Tenho um sinal muito bom, alguns livres e os canais(codificados) parecem ser quase todos como os da tv cabo com desporto,axn ,fox,etc,etc.Alguem sabe algo sobre o sistema de por isto OK?Não sei o sistema de codificação que têm.Se alguem me poder dar umas dicas sobre isto_Obrigado.



Aqui transmite a dolce tv isto è a digital da romenia se nao me engano isto esta codificado em irdeto assim que sera facil veres alguma coisa,as buscas neste sat normalmente vem em romeno aqui no forum nao se fala muito sobre isso, mas canais de desporto ha bastantes mas ja fica ao gosto de cada um, aquele abraÇo...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Cara NiniMarques, o único pacote de canais que se consegue "adubar" nesse satélite é o Bulsatcom (Irdeto 2) mas, que eu conheça, só os receptores M-Vision é que estão neste momento a "florir" nesse pacote. Todos os modelos, excepto o HD400, dão para meter o "adubo" à mão.

Cumps
DX2
 
Topo