• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sexo oral em troca de telefonema

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,883
Gostos Recebidos
8
Madrid: Ex-reclusas confirmam abusos em prisão feminina
Sexo oral em troca de telefonema

Várias ex-reclusas da prisão para mulheres de Alcalá Meco, em Madrid, onde vários guardas estão a ser investigados por exigirem favores sexuais às detidas em troca de pequenos favores, confirmaram que havia ‘tabelas sexuais’ que discriminavam o que estas tinham de fazer para conseguir, por exemplo, um simples telefonema.

"Uma chamada para o estrangeiro implicava fazer-lhes sexo oral", garante uma ex-reclusa daquele estabelecimento prisional ao jornal ‘20 minutos’. Os preços que referiu coincidem com os mencionados por uma outra ex-reclusa. "O valor era o mesmo se querias haxixe", adiantou.

Esta ex-reclusa dá outro exemplo: "Havia uma vaga no economato. Fizeram uma espécie de casting sexual. Um funcionário, conhecido por ‘Lobo’, disse-me que o lugar era meu se exibisse os seios. Recusei e fiquei sem o trabalho". Ambas garantem que as reclusas estavam diariamente sujeitas às referidas tabelas.

O caso, que foi denunciado em Janeiro por uma funcionária da prisão, levou já à demissão de toda a cúpula directiva da cadeia, estando a ser investigados 14 funcionários, dois dos quais já foram suspensos. Até 2007, os presos em Espanha eram vigiados por guardas do mesmo sexo, o que mudou após a entrada em vigor da Lei da Igualdade.


Correio da Manha
 
Topo