• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Invenção da Harley Davidson e as Mulheres!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
O inventor da mota HARLEY DAVIDSON, Arthur Davidson, morreu e foi para o céu. Ao chegar às portas do céu, São Pedro disse-lhe:
- Meu filho, como foste um bom homem e as tuas motas mudaram o mundo, o teu prémio é poderes encontrar-te com quem quiseres!
Arthur pensou um pouco e depois disse:
- Quero encontrar-me com Deus!
São Pedro levou Arthur até à sala do trono e apresentou a Deus. Deus reconheceu Arthur e disse-lhe:
- Então foste tu que inventaste a HARLEY DAVIDSON?
Arthur respondeu:
- É verdade, fui eu...
Deus então fez o seguinte comentário acerca da mota:
- Que grande coisa, inventar uma mota instável, que faz muito barulho e poluição e não pode andar sem gastar gasolina!
Arthur ficou um bocado atrapalhado, mas uns minutos depois retorquiu:
- Desculpe-me senhor, mas não foi você que inventou a mulher?
- Sim, fui eu! - respondeu Deus.
Então, Arthur Davidson disse a Deus:
- Bem, aqui entre nós, de profissional para profissional, você também não foi feliz na sua invenção! Os defeitos da sua invenção (mulher) são os seguintes:
- 1º) Há muita inconsistência na suspensão dianteira;
- 2º) É muito barulhente e tagarela em altas velocidades;
- 3º) Na maioria dos casos, a suspensão traseira é muito macia e vibra demais;
- 4º) A área de diversão está localizada perto demais da área de reciclagem;
- 5º) Os custos de manutenção são exorbitantes!!!
Deus ficou a pensar e depois disse:
- Podes ter bons argumentos, mas espera um pouco.
Deus foi até ao super-computador celestial, digitou algumas palavras e esperou que a super-impressora imprimisse o resultado:
- Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com estes resultados, há muitos mais homens montados na minha invenção do que na tua!
Como podem ver a mulher apesar dos defeitos ainda é mais perfeita do que a Harley Davidson:coracao:
 
Última edição:

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



Sem comentários.....:Espi35::Espi35::Espi35::Espi06: :Espi06: :Espi06:

 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Uma boa avaliação entre as mulheres e a Harley Davidson!:msnm_com_br007-03:
 
Topo