• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aspirador hoover arianne 1400

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ola pessoal,tenho um problema com o meu aspirador,ou seja ele faz muito barulho da ideia que trabalha com o dobro da rotaçao e n faço ideia o que seja isto,se por acaso ja aconteceu a alguem que deia uma diga.

obrigado a todos que poderem ajudar
 

oasis.amorim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
ola pessoal,tenho um problema com o meu aspirador,ou seja ele faz muito barulho da ideia que trabalha com o dobro da rotaçao e n faço ideia o que seja isto,se por acaso ja aconteceu a alguem que deia uma diga.

obrigado a todos que poderem ajudar

isso é os rloamentos do motor a gripar
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Ola obrigado pela tua esposta,eu ja uma vez meti massa nos rolamentos mas n me passou pela cabeça estarem gripados,sera que arranja se facil rolamentos pra isto!
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
boas , meti rolamentos novos e ficou igual acho que n ha nada a fazer!
 

oasis.amorim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
se metes-te os dois rolamentos novos e continua igual é porque aspiras-te muito tempo com os rolamentos gripados e deste cabo do induzido, agora só motor novo
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Talvez tenhas razao n me lembro ja a quanto tempo andou assim,de qualquer maneira obridado pela tua ajuda

cumps
 
Topo