• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Professor ataca aluno com haltere (C/ VÍDEO)

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Em Mansfield, no Reino Unido
Professor ataca aluno com haltere (C/ VÍDEO)

Um professor de física na escola de All Saints Roman Catholic, em Mansfield, no Reino Unido, foi absolvido de um processo que lhe havia sido movido por um aluno que agrediu, em Julho do ano passado, na sequência de uma discussão.

O júri do caso decidiu dar Harvey como inocente, ao perceber que alguns alunos tinham planeado provocá-lo, para que a sua reacção fosse capturada pela câmara e divulgada entre vários estudantes.



Tudo começou quando uma rapariga com mau comportamento terá sido arrastada para fora da sala pela mochila, e levado um pontapé do professor. Ela saiu então, da sala de aula, a chorar, chamando-lhe ‘psicopata’ e ‘careca do c*****’, ao que Harvey nada fez.



Foi nesse momento que o rapaz de 14 anos, cujo nome não foi divulgado, e que é considerado o líder no que toca a arranjar conflitos, começou a andar pela sala de aula a proclamar injúrias, até que pegou num bico de Bunsen e começar a ser perseguido pelo professor.



Desesperado, Harveu perdeu a compostura quando o rapaz lhe disse para se ir ‘f****’. Empurrou-o para o chão e bateu-lhe com um haltere de três quilos na cabeça, enquanto gritava ‘morre, morre, morre’.



Como se pode ver nas imagens dos momentos após o incidente, agora divulgadas pela polícia, um dos alunos tenta ajudar o colega agredido, arrastando-o, mas o professor, desesparado, assusta-o, acabando por se afastar. Harvey volta então para a sala de aula vazia e um dos alunos desmaia no corredor, de acordo com a ‘Sky News’.



Quando a polícia acorreu ao local, Harvey estava em pânico e afirmou que tinha morto o rapaz, alegando ‘eu não sei quem sou, eu não sou assim’.



O rapaz ficou com um traumatismo craniano e perdeu alguma capacidade de audição no ouvido direito. Por este motivo, Peter Harvey foi acusado de tentativa de homicídio e lesões corporais graves com dolo.

Vídeo Sapo


Correio da Manha
 
Topo