• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duas contas de utilizador

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Necessitei de entrar no windows no modo de segurança e ao abrir o windows, deparei-me com duas contas de utilizador, uma minha e a outra é totalmente desconhecida, nomeada com um ". (ponto)" como nome de utilizador. Nunca criei nenhuma outra conta para além da conta actual. Como é que terá aparecido lá aquela conta? No modo normal do windows, a conta não aparece, somente em modo de segurança é que ela aparece do nada.
Já ponderei, que a conta terá sido aberta pelos técnicos onde costumo levar o computador para formatar, mas para que quereriam lá eles uma conta?

Se houver alguém que tenha ideias sobre este problemas, era favor comentar, é que a conta é protegida por uma palavra passe, não consigo entrar para ver que raça de conta será aquela...
Tentem ajudar-me de alguma maneira, obrigado.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Arrancar em modo segurança carrega no arranque do PC no F8 :right:
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Arrancar em modo segurança carrega no arranque do PC no F8 :right:

Obrigado StoneSour, mas isso já sabia eu fazer, não sei é porque carga de água é que a conta lá aparece em modo de segurança, entende?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Obrigado StoneSour, mas isso já sabia eu fazer, não sei é porque carga de água é que a conta lá aparece em modo de segurança, entende?

é verificar nas contas de utilizador que permissoes tem essa conta e se está activa :espi28:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Muitas das vezes o pc tem duas contas a do administrador e a do utilisador , se essa conta ainda ai esta é porque o teu pc e recuperado via recovery e não é feito uma formatação basica como se faz com um disco de systema operativo tipo xp oi vista entre outros ..
 
Topo