• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sony trinitron KV25R1E (s/ comando)

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
olá amigos...!
tenho uma sony trinitron KV25R1E cujo comando se estragou.
comprei um comando alternativo mas não consigo entrar em nenhum menu.
consegui nos botões frontais fazer uma busca automática mas não consigo mudar a posição dos canais (exemplo na posição 1 tenho a sic noticias mas queria lá fixar a RTP1)...!
será que existe alternateva de faze-lo sem comando...!
os meus agradecimentos...!
abraço
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
tentar arranjar um comando igual para fazer as funções em falta , nem que seja emprestado de um amigo só mesmo para ordenar e utilizar o teu básico depois , poderá também aqueles universais que custa menos de 5€ dos chineses com 7 em 1 e por ai.... e tentares programar por código os códigos todos da sony e tentares os botões todos ate corresponder ao teu modelo , já me safei muitas vezes assim , se o teu comando for universal também podes tentar outros códigos da sony ....
 

guega

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
mesmo problema

olá amigos...!
tenho uma sony trinitron KV25R1E cujo comando se estragou.
comprei um comando alternativo mas não consigo entrar em nenhum menu.
consegui nos botões frontais fazer uma busca automática mas não consigo mudar a posição dos canais (exemplo na posição 1 tenho a sic noticias mas queria lá fixar a RTP1)...!
será que existe alternateva de faze-lo sem comando...!
os meus agradecimentos...!
abraço

Olá! Estou exactamente com o mesmo problema! Tentei sintonizar um canal e ficou tudo desordenado...Agora tenho a Sic noticias no canal 1, tvi 24h canal2 e por ai fora...
Conseguiste resolver?
Obrigada
 

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
ainda n resolvi o problema...!

Olá! Estou exactamente com o mesmo problema! Tentei sintonizar um canal e ficou tudo desordenado...Agora tenho a Sic noticias no canal 1, tvi 24h canal2 e por ai fora...
Conseguiste resolver?
Obrigada

ainda não amigo..!
em principio vou ter q comprar um comando de origem..!
abraço
 
Topo