• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A 18 Km, sinal zero

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

Vivo a 18 Km em linha recta, e em linha de vista, do emissor de TDT , da Boa Viagem, ja experementei 3 antenas indicadas para TDT, televes, teka, e nori e sinal nem sombras.
As minhas questoes são:
- qual a potencia actual do emissor?
- a potencia actual é para manter, ou alterar?
- Tenho em mente comprar um amplificador teka com 47 db de ganho, irei resolver o problema?

cumprimentos
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

Vivo a 18 Km em linha recta, e em linha de vista, do emissor de TDT , da Boa Viagem, ja experementei 3 antenas indicadas para TDT, televes, teka, e nori e sinal nem sombras.
As minhas questoes são:
- qual a potencia actual do emissor?
- a potencia actual é para manter, ou alterar?
- Tenho em mente comprar um amplificador teka com 47 db de ganho, irei resolver o problema?

cumprimentos
boas, sinal nem sombras?, mais a sinal tdt sim ou não ?, eu não sei pois não sou desta zona, alguent que saiba, diga algo, amigo pincas quem foi o genio que testou esta treis antennas?, um amplificador apenas amplifica se a algo de jeito para amplificar!, e exita tabem a saturasão de sinal, explica mehor o teu probelema.
 
Topo