• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para digital 4000

pharakefren

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
pressisava do firmware para o digital 4000 com kaka e d+,obrigado se me poderem ajudar.
 

pmss2066

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
pressisava do firmware para o digital 4000 com kaka e d+,obrigado se me poderem ajudar.
amigo vou anexar aqui um firm em que podes inserir as chaves a mao, para acederes ao menu das chaves tens que marcar no comando 9339. ja agora so um pequeno aparte quando abrires o ficheiro e capaz de dizer tps ok , ignora isso pois este firm e antigo no entanto trabalha a 100000% na d+ e kaka pois e o que uso actualmente e não me tenho dado mal. fica bem
 

pharakefren

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
amigo vou anexar aqui um firm em que podes inserir as chaves a mao, para acederes ao menu das chaves tens que marcar no comando 9339. ja agora so um pequeno aparte quando abrires o ficheiro e capaz de dizer tps ok , ignora isso pois este firm e antigo no entanto trabalha a 100000% na d+ e kaka pois e o que uso actualmente e não me tenho dado mal. fica bem

obrigado amigo pela tua ajuda.
 

pharakefren

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
amigo vou anexar aqui um firm em que podes inserir as chaves a mao, para acederes ao menu das chaves tens que marcar no comando 9339. ja agora so um pequeno aparte quando abrires o ficheiro e capaz de dizer tps ok , ignora isso pois este firm e antigo no entanto trabalha a 100000% na d+ e kaka pois e o que uso actualmente e não me tenho dado mal. fica bem

amigo pmss2066,meti o firm que tu me deste, actualisei as chaves kaka e nao da a kaka.
 

pmss2066

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
amigo pmss2066,meti o firm que tu me deste, actualisei as chaves kaka e nao da a kaka.

amigo de certeza que meteste no sitio certo pois nao te esqueças que tens la dois providers o 4801 e o 4901 e aqui que deves meter as chaves e quando acabares deves fazer epg para gravar as mesmas . se por acaso nao conseguires diz pois esta a funcar em minha casa em 3 decos
 

shotman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
boas, neste post http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=38640 tens aí duas coisas para esse deco:

na 1ª mensagem tens o firmware 3.3.51.. dá para por as keys por comando e dá para por kaka e d+ a funcionar.. neste momento os pacotes testados por mim a funcar tão lá explicados no post.

depois tens mais abaixo as actualizações de keys se n quiseres por sempre à mão.. saca o do dia de hoje e manda para o deco depois do firmware..

espero ter sido claro.. dúvidas? manda vir.. lol

cumprimentos
 

rey022

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
alguem sabe dizer como por legendas nos tequilas no digital 400
 
Topo