• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda bios

dynhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde e o seguinte eu formatei o meu pc ... com o win 7 ultimate num sony vaio modelo :VGN-NS21E .ja fiz isto a uns meses valentes agora comprei um repiter e nao consegui instalar fui a loja e disseram-me que tinha de formatar de novo porque por ventura teria um problema na drive do wireless entao guardei o que tinha no pc para um disco externo e reiniciei carreguei tecla F2 para a bios
tentei mudar o arranque como da ultima vez .Desta ves ele nao arrancou entao tentei tentei ate que tive de vir vos pedir ajuda . ... sera que ao instalar o win 7 que tenha apagado a vios do meu pc ??? espero que tenham resposta para o meu problema /obrigado pela atencao ate breve
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
movido para o local correcto!

Pois onde estava não fazia nenhum sentido!

Em relação a tua duvida, qualquer formatação que possas fazer nada tem a ver com a bios. Por isso é impossível de a teres apagado com a formatação.

A bios faz parte do chip da maquina.

arranca com o PC e carrega na tecla indicada para entrar na bios, e coloca a arrancar pelo CD.

Ou então carregar na tecla que indica "boot device list".

E tambem verificar se o teu DVD do 7 está em condições

Abraço :espi28:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo como ja foi dito pelo amigo stone atenção ao cd ou dvd que estas a ussar depois para fazeres o boot pela drive de cds ou dvds basta carregares em f8 ou então veres qual é a tecla no teu pc para escolher o boot depois disso basta escolheres a drive onde tens o disco do windows e fazes a instalação , simples como bom dia ...:right:
 
Topo