• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Na China doença misteriosa faz menina chorar sem parar durante 11 meses

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


Na China doença misteriosa faz menina chorar sem parar durante 11 meses


Li Chen, que até o mês de junho passado levava uma vida normal como qualquer outra criança chinesa, quando, sem motivo aparente, começou a chorar e não conseguiu parar até agora.
Li Chen, 12 anos, nascida em Linyi, na província de Shandong na China, está chorando há 11 meses sem parar e seus pais já não sabem mais o que fazer.
A mãe Chen Judi, de 35 anos, disse que a filha chora durante pelo menos 18 horas a cada dia, e para não perturbar os vizinhos, a família alugou uma casa em um local deserto e se mudaram para lá.
- "Ela dorme seis... sete horas e quando acorda começa a chorar sem parar até que durma novamente. É de noite, é de dia, ela não para de chorar. Tentamos levá-la a um passeio e não adiantou, ela chora mais alto ainda do que quando está em casa".
Judi disse que é obrigada a ficar ao lado da menina pois às vezes ela resolve dar cabeçadas na parede ou arranhar os próprios braços. - "Eu tenho medo que ela possa se ferir, assim eu fico ao seu redor o dia todo".
Li Chen nasceu como um bebê saudável em 1998. Judi disse que a filha era muito ativa e falava como uma matraca quando era menorzinha. Porém, na escola primária, os professores disseram que a menina tinha dificuldade para o aprendizado e depois de ser agredida com o bullying de outros alunos, recusou-se a ir para a escola e foi morar com a avó.
Então no verão de 2007, quando Li Chen tinha 9 anos, começou a rir sem parar de repente enquanto estava sentada na porta da frente da casa da avó. A situação durou vários dias até que levaram a menina para um hospital psiquiátrico local e lá ficou 4 meses até que pode voltar para casa. Só que em junho ela começou a chorar ininterruptamente levando toda a família à loucura.
Judi disse que já gastaram a economia de anos para tratar a filha em diferentes hospitais, mas a situação não mudou. Em 2007, Li Chen foi diagnosticada a princípio como tendo déficit de atenção e hiperatividade, mas depois disseram que ela tinha esquizofrenia. Em junho de 2009, o hospital de Linyi diagnosticou Li Chen como mentalmente retardada. Em dezembro do mesmo ano outro hospital diagnosticou Li Chen como depressiva. Em fevereiro de 2010, o hospital de Linyi voltou a diagnosticar a menina, desta vez dizendo que sofria de síndrome de espasmo habitual.
- "Eu gostaria que alguém pudesse passar a doença de minha filha para mim, eu já não suporto vê-la sofrendo tanto nesta condição", conclui Judi de coração partido.



Conta outra
 
Topo