• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Destinos Férias (Portugal)

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Para férias de verão deste ano, estou indeciso em relação a 3 locais.

Será que me podem ajudar, e darem-me a vossa opinião e comentários em relação a estes 3 destinos (praias, diversão diurna e noctorna, serviços disponiveis no local, o local em si, etc...)

Os locais em causa são:

- Vila Praia de Ancora (Caminha)
- Praia de Mira (Aveiro)
- Nazaré (Coimbra)

Fico aguardar pelos vossos comentários e ajudas.

Obrigado a todos.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
meu amigo, aconselho a fazer umas férias pelo MINHO, que é sem dúvida, a província mais bonita do país. quanto a praias, as melhores são sem dúvida as do ALGARVE, mas se não quiseres ir muito para o sul, aconselho as praias do ESTORIL e CASCAIS, na linha da marginal.
um bom conselho!
 

rafte22

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
eu gosto mais do

Eu gosto mais de fazer campismo e recomendo o Campismo do Furadouro que fica em Ovar-Aveiro que tem um apraia a beira tem continente perto e uma ria a ria de OVAR fiquem bem pessoal
 

Chichafole

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
As tuas Férias

Boa tarde a todos,

Para férias de verão deste ano, estou indeciso em relação a 3 locais.

Será que me podem ajudar, e darem-me a vossa opinião e comentários em relação a estes 3 destinos (praias, diversão diurna e noctorna, serviços disponiveis no local, o local em si, etc...)

Os locais em causa são:

- Vila Praia de Ancora (Caminha)
- Praia de Mira (Aveiro)
- Nazaré (Coimbra)

Fico aguardar pelos vossos comentários e ajuda
Obrigado a todos.

Boas! Amigo como ficas a aguardar pelas nossas jugestões sobre as tuas ferias, aqui vai: Aconselho-te a pasares férias na figueira, pois se ouver figos maduros ainda vais comendo uns figuitos!
 
Topo