• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homicida está na psiquiatria

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Homicida está na psiquiatria

Alex Santana, o homem de 27 anos que está acusado de ter morto a mulher, Sara Tavares, de 26, com mais de dez facadas, na Mexilhoeira Grande, em Março do ano passado, faltou ontem à sessão de julgamento no Tribunal de Portimão por se encontrar internado no Serviço de Psiquiatria e Saúde Mental do Hospital de Faro.

O colectivo, presidido pela juíza Sandra Alves, pretende ouvir os testemunhos dos técnicos de saúde que acompanham o arguido. O Tribunal aguarda ainda a perícia de personalidade a Alex, que foi requerida à Direcção-Geral de Reinserção Social.

Na sessão de ontem, o Tribunal ouviu o testemunho do pai da vítima, arrolado no âmbito do processo cível interposto pela família em nome da filha de Sara, agora com 11 anos, e que assistiu a tudo.

Sem conseguir conter as lágrimas, Manuel Tavares admitiu estar zangado com o arguido: "Ele matou a minha filha e eu ainda estou à espera dela, tinha combinado ir buscá-la naquele fim-de-semana e ela nunca mais apareceu, estou à espera ainda hoje", disse, emocionado.

Sobre a neta, a testemunha garantiu que a menina "mudou muito" desde a morte da mãe. "Tem muitas negativas na escola e não tem alegria nenhuma, esconde-se e vai chorar para o quarto", revelou.

O julgamento prossegue no próximo dia 2 de Junho.


Correio da Manha
 
Topo