• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

remédio caseiro!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
o médico, depois de ver o historial clínico do paciente, pergunta:
- fuma?
- pouco
- faz bem. quanto menos melhor. bebe?
- pouco.
- ainda bem. pratica desporto?
- não posso. tenho lesões antigas.
- pois, é pena. e sexo, pratica com frequência?
- muito pouco.
- isso é que não pode ser. se não pratica desporto, deve compensar fazendo muito sexo. vá para casa e pense bem nisso...
ele foi para casa, contou à mulher que o médico lhe tinha dito e, de seguida foi tomar um banho. a mulher, esperançosa, enfeita-se, perfuma-se, põe o seu melhor baby-doll e fica à espera dele numa pose toda provocante.
ele sai do chuveiro, perfuma-se cuidadosamente, começa a vestir-se, e a mulher, surpreendida, pergunta:
- aonde é que vais?
- não ouviste o que o médico me disse?
- sim, por isso mesmo estou aqui, já prontinha para... tu sabes!
então ele responde:
ah, francisca, francisca, lá estás tu outra vez com a mania dos remédios caseiros...

o gajo é mesmo otário...:Espi06:
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10




Otário??? Ele é fino... vai tomar remédio fora..se calhar tem uma vizinha boa...:naodigas::naodigas::naodigas:




 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9




Otário??? Ele é fino... vai tomar remédio fora..se calhar tem uma vizinha boa...:naodigas::naodigas::naodigas:





se a mulher estava numa posse provocante e sensual, só tinha é que aproveitar! cenas dessas não paarece todos os dias!
 
Topo