• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema no som tom tom one 3ª edition

Status
Não está aberto para novas respostas.

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, tenho um tom tom one 3ª edition, cada vez que o ligo e traço um destino, o som nos primeiros minutos funciona normalmente, a partir daí fica mudo, alguém me pode ajudar a compreender o que se passa e ajudar a resolver o problema...
Obrigao a todos e um abraço.
 

PMGV1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
actualiza todos os ficheiros de áudio do teu GPS e o problema fica resolvido!!
 

PMGV1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Arranjas os ficheiros actualizados e é só copiar e colar.
Há vários sites sobre tomtom, e lá podes encontrar os ficheiros de áudio que procuras.
Já agora, esse erro apareceu depois de colocares avisos sonoros nos radares, não foi???
 

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Não, ainda não coloquei avisos sonoros nos radares, coloquei foi uns avisos sonoros nos bancos e companhias de seguros que arranjei, não sei se foi devido a isso, entretanto actualizei o navcore para a última versão e ele ficou mudo de vez, ontem em casa ainda experimentei e dava som mas hoje de manhã já utilizei mais que uma vez e nada.
Vou fazer o que sugeris te e depois digo qq coisa.
 

nmalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
tenho o mesmo problema, com navcore_8.201_9497 e mapa Iberia_845.2664.
instala tudo bem e depois quando começo a utilizar, se por exemplo quer escolher um tom de aviso para algum dos meus POI´s não dá som algum, nem a voz do personagem que tenho escolhido ...
 

wolf_cesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
tenho o mesmo problema, com navcore_8.201_9497 e mapa Iberia_845.2664.
instala tudo bem e depois quando começo a utilizar, se por exemplo quer escolher um tom de aviso para algum dos meus POI´s não dá som algum, nem a voz do personagem que tenho escolhido ...

Tenho o mesmo navcore e mapa que tens e o mesmo problema.
Aliás, tenho mais um problema ainda, coloquei vários POI's que tirei de um site e escolhi bastantes (que depois reduzi) para mostrarem no ecrã, mas só me aparecem os POI's de um banco...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo