• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em colocar ringtones em 3G

pepe

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Amigos,precisava de uma maozinha.
Tenho no meu PC um conjunto de ringtones ja convertidos no formato m4r,mas nao sei como colocar no meu Ifone 3 Gs.
Agradecia a alguem que me podesse ajudar
O meu obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
basta teres a musica e ires a tons de toque e procurares pela musica em mp3
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Amigos,precisava de uma maozinha.
Tenho no meu PC um conjunto de ringtones ja convertidos no formato m4r,mas nao sei como colocar no meu Ifone 3 Gs.
Agradecia a alguem que me podesse ajudar
O meu obrigado



Ola, não tenho a certeza mas será +/- assim, tens de colocar o ringt no itunes e depois actualizar o iphone, depois vais ver no iphone se realmente já esta la em Geral-toques-sons, da novidades se não funcionar.
 

pepe

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Amigos,pergunto.para eu colocar os sons no iphone tenho de o desbloquear primeiro para poder fazer a transferencia de ficheiros,sera?
O meu obrigado
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Amigos,pergunto.para eu colocar os sons no iphone tenho de o desbloquear primeiro para poder fazer a transferencia de ficheiros,sera?
O meu obrigado



Não precisas de desbloquear :espi28:
 

pepe

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Amigos ja consegui colocar os ringtones mas so com o jelbrek.
Obrigados
 
Topo