• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

França: Domenech deixa Benzema e Nasri de fora do Mundial

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Seleccionador francês também não chamou Patrick Vieira, nem Cissokho
Raymond Domenech voltou a surpreender e elaborou uma lista de trinta jogadores pré-convocados para o Mundial 2010 que não conta com Benzema (Real Madrid) e Nasri (Arsenal). O seleccionador também não chamou o experiente Patrick Vieira (Manchester City), nem o ex-portista Cissokho.

A maior surpresa é Benzema, ele que se tornou numa das maiores transferências do verão, quando trocou o Lyon pelo Real Madrid. O galáctico ficou de fora, apesar terem sido chamados nove avançados. Por outro lado, no meio-campo, Nasri e Patrick Vieira foram trocados pelo estreante MVilla (19 anos).

Para já, 17 jogadores vêm do campeonato gaulês, que foi preferido por Domenech. Desta lista de trinta jogadores, terão de ser retirados ainda sete atletas, para completar um lote de 23 convocados. A França, recorde-se, está no Grupo A juntamente com o país organizador (África do Sul), o México e o Uruguai.

Confira a lista de 30 pré-convocados:

Guarda-redes: Lloris (Lyon), Mandanda (Marselha), Carrasso (Bordéus) e Landreau (Lille).

Defesas: Sagna (Arsenal), Abidal (Barcelona), Gallas (Arsenal), Evra (Manchester United), Fanni (Rennes), Rami (Lille), Squillaci (Sevilha), Clichy (Arsenal), Marc Planus (Bordéus) e Reveillère (Lyon).

Médios: Toulalan (Lyon), Lassana Diarra (Real Madrid), Alou Diarra (Bordéus), Gourcuff (Bordéus), Diaby (Arsenal), MVila (Rennes), Malouda (Chelsea).

Avançados: Govou (Lyon), Ribéry (Bayern Munique), Thierry Henry (Barcelona), Anelka (Chelsea), Djibril Cissé (Panathinaïkos), Gignac (Toulouse), Valbuena (Marselha), Ben Arfa (Marselha) e Briand (Rennes).




lusa
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Vieira «desiludido» por falhar Mundial

O médio francês diz compreender a decisão do seleccionador nacional, mas não esconde a desilusão por falhar o Mundial da África do Sul.

«É uma decisão que eu aceito, mesmo se me deixa desiludido», disse Vieira ao Canal +. «Não ponho em causa a sua escolha», sublinhou, garantindo que «sempre tive uma relação saudável com Raymond Domenech».

«Teria preferido que ele me dissesse “já não tens nível suficiente, há jovens que são melhores do que tu”. Mourinho fez isso no Inter e eu aceitei. Esperar até ao último momento mostra falta de tacto, de classe. Isso é o que me desgosta mais», confessou.

No entanto, Vieira garante que não recordará a sua passagem pelos “bleus” com rancor. «A equipa de França deu-me muito e eu sou uma pessoa positiva, guardo mais o positivo do que o negativo da minha carreira com a selecção».
"abola"
 
Topo