• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon 570 2c

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
ola pessoal!! eu gostava de saber se me podem ajudar com um deco que tenho!! tou com um problema um tanto estrenh... e que eu tive a tentar por um firm novo mx o deco n aceita, o programa da sinal de desconnectado.
ligo o deco normalmnt
escolho o firm mas quand vou a passar para o deco ele da sinal de desconectado...
alguem me sabe dizer o ke fazer? e ke eu ja fui a fabrica e tal ouvi uma grande raspanete, porque pensava que era da flash mas n...e o mais estrenh e ke puseram o firm de origem??
eu agradecia que alguem me podexe ajudar

obrigado por tudo

abraço a todos :6_15_221:
 

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
sera da porta de ligaçao

o teu problema pode resumir-se na porta de cominicaçao que tas inicialmente a escolher, isto é escolha uma porta com de comunicaçao com o receiver
 

robertofonte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
ola pessoal!! eu gostava de saber se me podem ajudar com um deco que tenho!! tou com um problema um tanto estrenh... e que eu tive a tentar por um firm novo mx o deco n aceita, o programa da sinal de desconnectado.
ligo o deco normalmnt
escolho o firm mas quand vou a passar para o deco ele da sinal de desconectado...
alguem me sabe dizer o ke fazer? e ke eu ja fui a fabrica e tal ouvi uma grande raspanete, porque pensava que era da flash mas n...e o mais estrenh e ke puseram o firm de origem??
eu agradecia que alguem me podexe ajudar

obrigado por tudo

abraço a todos :6_15_221:


Boas existem varias versões de hardware para o teu deco.
Tens de ir ao menu e procurar esta ai algures num sub menu ...
 

bitaca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Isso é problema da porta com, experimenta outra se tiveres. Ou pode acontecer essa ter pifado, no meu aconteceu e como so tinha uma depois tive de comprar um conversor usb
 

ruizinho

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas

Ja tentaste meter o boot 219v4
acho que deve ser daí o problema

cumps ruizinho
 

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
ola pessoal!! pois o problema e mesmo esse! a port nao esta queimada porque aind a pouk dias arranjei o do meu visinho, ja exprimentei em mais 2pcs que tenh em casa e nada, ja exprimentei por o bootleader v219 e nada ja exprimentei muitas coisas mas n consigo nada:isso_se_faz:
tou desesperado e que plo que sei isto ta bom!! pk como e ke se explica a fabrica ter conseguido por o firm original?
n sei isto passa para alem dos meus conhecimentos...:unfair:
eu agradecia kalker ajuda para tentar e um obrigado a todos os que tao a tentarCerveja Gforum

obrigado por tudo
um abraço:6_15_221:
 

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,Peterlake eu faz uns dias tive um problema algo semelhante ao teu e deve andar por aqui no forum um post sobre isso(570 Passou-se).
Pode nao ser o mesmo caso mas os sintomas sao os mesmos e nao custa nada tentares.
!º o meu deco aceitava o firm de origem na boa os outros nada...
O problema nao era o boot loader mas sim a flash que ficou baralhada quando eu actualizei as keys ,a soluçao passou por carregar o firm de origem e depois um ficheiro de keys (softcam ou kke) e finalmente o firm actual .
Quanto a questao das portas com ,tu utilizas o xp certo ...e provavelmente um adaptador usb-com , eu tambem já perdi n tempo com essas guerras e passou por ir ao site do fabricante buscar novos drivers para adaptador.
Tambem podes ir ao painel de controle e trocar o nº da porta com que estas a trabalhar (fazer impostaçao de porta no menu de contexto) e assim o adaptador é atribuida outra porta a tua escolha 1,2,3... claro que depois tens de configurar o programa para trabalhar com a mesma porta certo...
Tambem pode ter a ver com a velocidade de transferencia de dados nas propriedades do adaptador usb (vê isso..)
Fica bem e diz algo.
 

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
ola a todos, alvega muito obrigado pelas informaçoes mas infelizmente n resultaram!! exprimentei por um firm original nada, actualizar pelas kke o deco n recebe, as portas tao corretas e exprimentei a varias velocidades. mas simplesment o deco limitaxe a n aceitar nada:isso_se_faz:

mas desd ja obrigado mx axo ke estou a fikar sem esperança no deco:unfair: pk ele n recebe nada parece ke esta blokeado enfim
muito obrigado

abraço a todos:6_15_221:
 

vickye

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
boas.. eu tambem tenho um kaon 570z 2ci, e tambem tive esse problema, o deco nao detetava a porta COM, e o k se passava era k eu tinha um programa aberto sem saber e este estava a blokear a porta COM, e quando eu abria a kup 230 esta nao detatava o deco....
 

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
ola!! pois vickey o problema e ke eu arranjo o do meu visinho na boa, n desligo o pc nem o prog tento arranajr o meu e nada....
o ke e estrenh e ixo! segund me recordo tentei com ke o gajo da fabrica me contaxe o segredo mx a unica coisa ke me disse foi ke havia um temp e um prog especifico para isto, tipo e cada vez mais acredito nisto:unfair:

obrigada a todos..

abraço:6_15_221:
 

vickye

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
boas.. eu nao sei a' quanto tempo tens esse deco, mas li num forum espanhol k andam para ai' uns kaons k so' aceitam soft ate' ha' EMU 128, nao sei se sera' esse o teu caso...cumps
 

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
ola!! eu duvido muito porque, o do meu visinh tem uma semama a mais, e este deco n ten mais do que 1/2ano, e que e engrassado porque ja teve a funcar cm nagr2 por ixo duvido essa tua teoria...desculpa....mx de kalker maneira muito obrigado pla ajuda
axo ke vou ter de deitar isto para o lixo:unfair: k ja n faxo mais nd disto

abraço:6_15_221:
 

bitaca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
se puderes experimentar um conversor usb vais ver que resolves o problema:6_15_221: comigo passou-se isso e resolveu o problema, nunca mais falhou nada
 
Última edição:

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
se puderes experimentar um conversor usb vais ver que resolves o problema:6_15_221: comigo passou-se isso e resolveu o problema, nunca mais falhou nada

ola! olha ja agora onde e ke posso arranjar um conversor dexes? suponh ke n e um conversor directo normal ou n?
abraço:6_15_221:
 
Última edição:
Topo