• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escolha entre windows seven 32-bits ou 64-bits

DjEnte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho vindo a pesquisar na internet a diferença entre windows 7 32-bit e 64-bit mas nao sei qual dos dois vou instalar no meu pc...
O meu pc é um acer portátil Aspire 5738ZG, Processador Intel Pentium T4300 2.1GHz, 800 MHz FSB, 4 Gb de Ram DDR3 e uma placa Gráfica NVIDIA GeForce 105M com 512 Mb Dedicada...
Uso o pc para varias coisas como jogos tipo Crysis, Assasin's Creed, Resident Evil 5; para ver filmes; E uso o pc para programas de dj's nomeadamente o Traktor Pro
Qual dos dois deveria escolher?
 

EIMS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Eu optava por 64-bit, eu tenho um pc torre Intel core 2 Quad CPU Q 6600 2.4 GHs 4.0 Gb ram nvidia geforce 7100 nvidia nforce 630i , estou satisfeito.



Comprimentos
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
sim sem duvidas para tirar partido das características todas de um pc ou portátil bom aconselho 64 bits :espi28:
 

DjEnte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
E se instalar o de 32-bits Drá os jogos mais pesados como o call of duty 5 por exemplo ou modern warfare 2?
 
Topo