• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Professora agride rapaz na escola

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Colegas assistem sem nada para fazer
Professora agride rapaz na escola

Uma professora foi filmada a agredir violentamente um aluno na escola House Charter em Houston, nos EUA, sem que ninguém fizesse alguma coisa para ajudar o rapaz. As imagens foram captadas via telemóvel e tornadas públicas pelas principais cadeias televisivas norte-americanas.

“Ela começou a bater-me no peito, lançou-me contra uma estante e deu-me um pontapé”, descreveu Isaiah Johnson, de 13 anos, que num primeiro momento sorriu ao pensar tratar-se de um jogo.

Perante uma assistência impávida, a professora atira o aluno contra o chão, esbofeteando-o e dando-lhe murros e pontapés. “Estava assustado”, confessou Isaiah.

Um dos aspectos mais graves do caso foi o facto das agressões terem ocorrido sob o olhar passivo de outros docentes. “Os professores não a impediram. Eles estavam ali de pé, até que ela parou de me bater. Levantei-me, olhei em meu redor e fui-me embora”, contou o aluno.

A agressão ocorreu há semanas, mas só agora foi conhecida. A professora, Sherri Davis, foi, entretanto, expulsa da escola. A mãe de Isaiah, Alesha Johson, não se conforma com o castigo e pede a intervenção da Justiça para que, se possível, a docente seja presa.

“É horrível. Ele tinha nódoas negras nas costas, onde ela o pontapeou. Tinha também uma marca na cabeça e um olho negro”, contou a mãe do rapaz. “Não há nada que eles possam dizer. Um adulto a bater num menino não está certo”, sustenta Alesha.

A polícia está a investigar o incidente, mas ainda não é certo que a professora venha a ser processada. Entretanto, sabe se já que Sherri Davis não vai perder o certificado para ensinar porque, simplesmente, não o tem.


Correio da Manha
 
Topo