• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Ressuscitar NDRIVE G800R

Status
Não está aberto para novas respostas.

gcard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos....
Peço desde já desculpa por estar a repetir o pedido mas nem sei muito bem onde colocar o pedido... Andei a tentar instalar a V9 num G800R e meti água e neste momento se carregar no botão NAVEGAÇÂO não dá nada... Já experimentei diversos tutorias que fui encontrando na net mas julgo que é quase tudo para PDA pois não consigo arrancar com o Autorun no G800 e parece-me que para PNA é diferente.
Provavelmente o que estou a dizer está errado mas confesso que me passa um pouco ao lado.
Alguém me consegue dar uma ajuda??

Desde já obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos....
Peço desde já desculpa por estar a repetir o pedido mas nem sei muito bem onde colocar o pedido... Andei a tentar instalar a V9 num G800R e meti água e neste momento se carregar no botão NAVEGAÇÂO não dá nada... Já experimentei diversos tutorias que fui encontrando na net mas julgo que é quase tudo para PDA pois não consigo arrancar com o Autorun no G800 e parece-me que para PNA é diferente.
Provavelmente o que estou a dizer está errado mas confesso que me passa um pouco ao lado.
Alguém me consegue dar uma ajuda??

Desde já obrigado

aconselho fazer tudo do "zero".
enviei informação adicional via pm.
 

pileco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode ajudar? Estive a actualizar o meu sistema no Gps g800r e quando o ligo diz que tem um problema nos ficheiros de vozes. Estou mesmo a precisar de ajuda. Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode ajudar? Estive a actualizar o meu sistema no Gps g800r e quando o ligo diz que tem um problema nos ficheiros de vozes. Estou mesmo a precisar de ajuda. Obrigado


Boas pileco

Tens de actualizar as vozes de acordo com a versão do NDrive que tens.
Cumps
 

pileco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado luis122. Já tenho o problema resolvido. Era mm isso, as vozes que tinha não era para a versão que estava instalada. Já agora desculpa a demora no agradecimento, mas estive fora estes dias. Agora ando a ver se consigo por vários software's a rolar no ndrive.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo