• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Roberto Carlos antevê fase de grupos tranquila

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Fala a voz da experiência. Roberto Carlos, 37 anos, diz que o Brasil vai passar a fase de grupos do Mundial-2010 – será adversário de Portugal – sem dificuldades. O experiente jogador assume apenas alguma apreensão com a pouca experiência de alguns atletas que compõem a convocatória de Dunga.

«O Brasil é sempre favorito. A minha preocupação é que a equipa é muito jovem [o médio Ramires, do Benfica, é o jogador mais novo do grupo, com 23 anos]. Um jogador tem quatro convocações, outro tem dez, o Grafite tem cinco minutos de selecção. Essa é a minha maior preocupação. Em nomes, a selecção está bem. Há uma equipa forte para, pelo menos, fazer um óptimo Mundial. Claro que há alguns nomes que nós gostaríamos que estivessem lá , mas o Dunga é o treinador, temos que aplaudir e desejar-lhes sorte», comenta Roberto Carlos.

Para o veterano defesa, a “canarinha” «passa fácil da primeira fase». Os problemas poderão surgir depois de disputado o Grupo G do Mundial, que junta ainda Portugal, Costa do Marfim e Coreia do Norte.

«A minha preocupação maior é o “mata-mata”. O Brasil passa fácil da primeira fase. Disso não tenham dúvidas. O “mata-mata” é complicado, pouco tempo de recuperação, alguns cartões, alguém sempre se lesiona», observa, apontando Inglaterra, Espanha, Itália e Argentina como os principais adversários do Brasil na corrida ao título mundial.





a bola
 
Topo