• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portugal – «Estou aqui para ajudar» - José Castro

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O central José Castro encarou com normalidade ser visto como a surpresa na convocatória de Carlos Queiroz para o Mundial-2010, mas promete trabalho e vontade de ajudar os companheiros a chegar longe na África do Sul.

«É normal. Esta temporada não foi tão boa como no ano passado, mas a equipa técnica sabe da minha situação. Íamos conversando. Muitas vezes as pessoas falam, mas não sabem porque não jogamos. Na Selecção estão sempre a par de tudo e são muito profissionais. Estou aqui para ajudar», sublinhou o defesa do Deportivo.

José Castro mostrou-se «preparado para jogar ou para trabalhar onde o mister achar que é importante.» «Se for central ou mais à frente... ele decide e tenho condições para fazê-lo», frisou.

Com «orgulho e imensa alegria» por fazer parte do lote de 24 escolhidos, o central salientou que «nem estava à espera, nem foi uma surpresa» ser convocado. «Tinha esperança. As coisas podem acontecer. Nestas alturas, mais do que o interesse individual, é o colectivo, pois milhões de portugueses apoiam a selecção», rematou.
"bola"
 
Topo