• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Miguel Portas “Moral em alta” contra o cancro

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Doença: Miguel Portas está internado no IPO de Lisboa há 15 dias
“Moral em alta” contra o cancro

"Fui operado a um tumor, perdi algum pulmão e tenho o moral em alta para a próxima fase." Foram estas as palavras escolhidas por Miguel Portas para anunciar aos "amigos", através do Facebook, que sofre de cancro do pulmão.

O eurodeputado bloquista, de 52 anos, descobriu há cerca de um mês que sofre de cancro, durante um check-up de rotina no Parlamento Europeu.

Miguel Portas está internado no IPO de Lisboa há 15 dias, onde foi submetido a uma cirurgia para remover um terço do pulmão direito, e prepara-se para iniciar a quimioterapia. "Ainda não sabemos quando terá alta, e por isso o tratamento ainda não está agendado", disse ao CM fonte oficial do BE.

Nos últimos dias muitos políticos do BE, como Francisco Louçã e Ana Drago, e de outras forças políticas, têm visitado Miguel Portas no IPO, apurou o CM. A mãe Helena Sacadura Cabral também tem sido uma presença assídua.

Na sua página do Facebook o eurodeputado do BE destaca ainda o apoio de Paulo Portas. "O meu querido irmão tem sido inexcedível."

PORMENORES

UM MÊS SEM FUMAR

No domingo, Miguel Portas anunciou no Facebook que deixou de fumar. "Vai um mês que não fumo, daqui a nada fará um ano e um pouco mais lá para diante uma década", escreveu o deputado.

SEM REZAS A DEUS

Miguel Portas esclareceu que "o notável tratamento" que tem recebido "não se deve a cunhas, relações ou rezas a Deus". "Nem é especial para mim", garantiu.


Correio da Manha
 
Topo