• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A tv cabo do meu apartamento deixou de dar misteriosamente:(

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
É assim pessoal, fui de fim de semana a casa e quando regressei ao apartamento que tenho alugado, nenhum canal dava nem seker os 4 canais nacionais..agora nao sei resolver isto, tou ha 3 dias sem tv, alguem me ajude...vou colkar aki 2 imagens das fotos das caixas pa ver se alguem me ajuda a resolver isto! A caixa tem dois derivadores diferentes, um com 6 encaixes (3 em cima e 3 em baixo) e outro com 4 encaixes, o de 4 saidas tem um fio branco na direita, dois pretos no meio e outro branco na ponta (todos estao ligados), o derivador de 6 saidas tem 2 cabos ligados em cima, o da direita e o do meio, na ponta tem um preto, em baixo na mesma ponta tem outro preto.depos encontro outro fio branco k ta curtado e nao esta ligado a nada. As duas saidas onde da pa ligar estao blokeadas com umas peças e nao consigo encaixar.alguem sabe resolver este dilema.
ou menso k dêm os 4 canais.
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
és assinante zon???

se sim, telefona para eles, que têm de te resolver o caso...
 
Topo