• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vamos agradecer ao TIN!

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
Uma vez esclarecido O que aconteceu ao TIN?
Gostaria de dedicar este tópico em sua homenagem como membro desta casa...

Mesmo sendo eu aquele user que TIN Baniu por varias vezes não guardo qualquer rancor até pelo contrario guardando boas recordações pois aprendi algumas coisas com ele a quais fico muito agradecido e muito mais...

Amigo TIN caso um dia voltes e vejas este tópico gostaria de dizer que apesar de eu não poder mais participar em este forum tenho muita pena em ver-te ir embora desta família que também ira sempre ser a tua.

So me resta desejar-te toda a sorte do mundo e felicidades.

Abraço
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Junto-me a esta dedicatória embora não sabendo os motivos exactos do seu abandono, tenho de aceitar a sua decisão e um mto obrigado :espi28:
 

Nomad@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Um grande Homem com grandes feitos neste fórum, a sua marca prevalecerá para sempre aqui :espi28:
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Junto-me a esta dedicatória embora não sabendo os motivos exactos do seu abandono, tenho de aceitar a sua decisão e um mto obrigado :espi28:

Amigo existe um tópico onde o TIN pedia ou informava a sua saída do forum e os seus motivos aos quais são bem compreensíveis por qualquer um de nós.

Obrigado por te juntares...

Abraço
 

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Pouco tempo o estive com o TIN no Gforum.

Mas deu para ver que e uma exlente pessoa.

Junto-me a esta dedicatoria.:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Sem duvida.

So tenho que agradecer ao amigo TIN tudo que ele fez no Gforum.


Obrigado amigo.:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
spr foi uma pessoa as direitas...

agradeço tudo o que me ensinou e desejo o melhor para ele!!!!
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
O amigo TIN foi durante muitos anos um membro exemplar deste fórum.

Subiu a pulso na sua 'hierarquia' com muito trabalho, dedicação , entrega e espírito de ajuda.

Serviu de exemplo para muitos e considerei-o sempre um exemplo a seguir.

Entristece-me não a sua saída , porque a vejo como natural e o fechar de um ciclo que mais cedo ou mais tarde acontecerá a todos , pois isto é apenas e só mais um passatempo, mas sim o facto de este tópico bastante oportuno ter merecido apenas comentários de meia dúzia de membros.

O que para mim acima de tudo é sinonimo de que um forum feito por pessoas e para pessoas , não valorize os seus membros e muito especialmente o TIN.

Abraço a todos :espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
O amigo TIN foi durante muitos anos um membro exemplar deste fórum.

Subiu a pulso na sua 'hierarquia' com muito trabalho, dedicação , entrega e espírito de ajuda.

Serviu de exemplo para muitos e considerei-o sempre um exemplo a seguir.

Entristece-me não a sua saída , porque a vejo como natural e o fechar de um ciclo que mais cedo ou mais tarde acontecerá a todos , pois isto é apenas e só mais um passatempo, mas sim o facto de este tópico bastante oportuno ter merecido apenas comentários de meia dúzia de membros.

O que para mim acima de tudo é sinonimo de que um forum feito por pessoas e para pessoas , não valorize os seus membros e muito especialmente o TIN.

Abraço a todos :espi28:

Concordo ctg amigo :espi28:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Junto-me a este tópico, mas com alguma tristeza pois apesar de não ter infinidades com o TIN , ele faz parte daqueles membros que fazem mesmo falta aqui para uma boa estabilidade...

So me resta desejar que um dia possa regressar a esta sua Team :espi28:

Cumps, do interstar :espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
desejo felicidades na sua vida e espero que o nosso amigo TIN volta a embelezar este fórum, com a sua experiência e dedicação, enriquecendo a todos nós.
cumprimentos!:espi28:
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
O amigo TIN foi durante muitos anos um membro exemplar deste fórum.

Subiu a pulso na sua 'hierarquia' com muito trabalho, dedicação , entrega e espírito de ajuda.

Serviu de exemplo para muitos e considerei-o sempre um exemplo a seguir.

Entristece-me não a sua saída , porque a vejo como natural e o fechar de um ciclo que mais cedo ou mais tarde acontecerá a todos , pois isto é apenas e só mais um passatempo, mas sim o facto de este tópico bastante oportuno ter merecido apenas comentários de meia dúzia de membros.

O que para mim acima de tudo é sinonimo de que um forum feito por pessoas e para pessoas , não valorize os seus membros e muito especialmente o TIN.

Abraço a todos :espi28:


Bons olhos te vejam Luis :espi28:
Claro que o Tin foi mais um dos grandes elementos que tudo deram a esta casa....
Cumprimentos a todos e em especial aos que mais trabalharam directamente comigo :right:
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Obrigada amigo TIN por tudo aquilo que fizeste em prol do grande crescimento do Gforum, sempre foste uma pessoa correcta, verdadeira e amigo de todos.
Em relação ao que o amigo Luis Portug@l estou completamente de acordo. Onde estão os ditos Administradores e Subs, a agradecer neste tópico???? onde, talvez eu saiba!!! onde estão a agradecer??? como o fizeram no tópico da minha despromoção. Pelos vistos devem ser os "abelhucos" ?????.

Mais uma vez obrigado amigo TIN:espi28:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Junto-me a esta dedicatória
Se foi essa a vontade do amigo TIN, só me resta respeitar e agradeçer todo o trabalho feito em prol do Gforum

bjs
.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Junto-me a esta merecida dedicatória, agradecendo tudo o que fez e ensinou nesta casa sempre ajudando e compreendendo a cada situação.
Foi um grande pilar desta casa.:espi28:
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Junto-me a esta dedicatória e se foi essa a vontade do amigo TIN temos de respeita-la e que um dia nos faça uma surpresa e nos visite..
Obrigado por tudo grande amigo TIN:espi28:
Aquele abraço amigão...
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
O amigo TIN foi durante muitos anos um membro exemplar deste fórum.

Subiu a pulso na sua 'hierarquia' com muito trabalho, dedicação , entrega e espírito de ajuda.

Serviu de exemplo para muitos e considerei-o sempre um exemplo a seguir.

Entristece-me não a sua saída , porque a vejo como natural e o fechar de um ciclo que mais cedo ou mais tarde acontecerá a todos , pois isto é apenas e só mais um passatempo, mas sim o facto de este tópico bastante oportuno ter merecido apenas comentários de meia dúzia de membros.

O que para mim acima de tudo é sinonimo de que um forum feito por pessoas e para pessoas , não valorize os seus membros e muito especialmente o TIN.

Abraço a todos :espi28:


Sim Amigo Luis e tens toda a razão neste teu comentario tu como o Amigo Tim foram membros que eu sempre admirei e respeitei, e o Amigo Tin se um dia ler este tópico sabe que o que eu digo e verdade.
Quanto à dedicatória as minhas desculpas mas a mesma passou-me ao lado e por isso estou agora aqui juntando-me a esta dedicatória com alguma triteza pela sua saída e desejando tudo de bom para ele e que um dia volte a juntar-se a esta comunidade:espi28:
 

pipocanody

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
Uma vez esclarecido O que aconteceu ao TIN?
Gostaria de dedicar este tópico em sua homenagem como membro desta casa...

Mesmo sendo eu aquele user que TIN Baniu por varias vezes não guardo qualquer rancor até pelo contrario guardando boas recordações pois aprendi algumas coisas com ele a quais fico muito agradecido e muito mais...

Amigo TIN caso um dia voltes e vejas este tópico gostaria de dizer que apesar de eu não poder mais participar em este forum tenho muita pena em ver-te ir embora desta família que também ira sempre ser a tua.

So me resta desejar-te toda a sorte do mundo e felicidades.

Abraço

Bom dia amigos.
Em primeiro lugar peço desculpa por entrar com o nick da minha esposa, o que sei que não é legal.
No entanto e dada a situação penso não ser grave dar aqui uma palavrinha de agradecimento a todos os que se dignaram responder a esta dedicatória.
Amigos Luis Portugal e Luis Oliveira (Amarelinho) bons olhos os vejam.
A todos um grande abraço incluíndo a Administração mesmo sem a maioria do vosso pronuncio neste Tópico.
TIN.

 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
tambem me junto a esta dedicatoria!

nao tnho mto mais acrescentar pk ja foi aki tudo dito pelos outros users...

so me resta desejar felicidades :)

cumps
 
Topo