• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

controle universal no azbox

joao paulo reis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
comprei um controle universal philips para meu azbox,porem nao sei programar alguem poderia me ajudar?
 

h37_loripa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Voce precisa comprar um modelo que aceite capturar codigo de outros controles, como o modelo philips 5050/55.

Para isso vc irá precisar de um controle original funcionando para capturar os codigos.

Veja no manual a seção apreendendo código de outros aparelhos.
 

osteocenter

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema alguem pode me auxiliar por gentileza
 

marcelogalodoido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Meu caro esse controle da Philips SRU 5050/55 é uma maravilha de controle, mas para Azbox ele não funciona, tenho um AzBox Evo Xl, mesmo com o controle dele funcionando, o Philips universal não consegue copiar as funções, no manual existe uma outra forma de se achar o código de cada aparelho digitando "setup", "sat", "setup" e em seguida entrando com a tecla numérica "0 a 9", até que sequencialmente os 4 dígitos pisquem, encontrando assim o código. No caso do meu AzBox Exo XL, o código encontrado foi "0598", (isso pode ser comprovado se vc abrir seu controle verá escrito esse código) esse código entra no Philips Universal, mas não consegue comandar o Decoder. No próprio manual está escrito que alguns aparelhos/controle não poderão ser reconhecidos. Até peço que se alguem consegui fazer esse controle funcionar no Azbox Evo XL, me diga como.

Abraços a todos!!!
 
Topo