• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Asus P5KPL-AM-SE

Status
Não está aberto para novas respostas.

aaaa

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Tenho uma placa asu p5kpl-am-se com uma memória de 2g.Quando meto uma segunda memória de 1g.com as mesma carateristicas o computador deixa de arrancar,algum companheiro tem soluçao para este problema?.Obrigado até sempre.Bom fim de semana.:espi28:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo tens que ver qual e o maximo de gb dessa board penso que e 2g , e faquinha essa board

DDR2 1066(O.C.)/800/667 Dual channel


cump.ruimoreira24
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
essa board suporta até 4gb... suporta este tipos de ram: PC2-6400, PC2-5300.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
a mim parece que o rui tem razao
tenta trocar de slot e testa uma de cada vez, pode ser a memoria ou slot queimada, nao era a 1ª nova que estava estragada
depois diz algo
abraço
 

aaaa

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Bom dia,espero que tenham passado um bom fim de semana.As memórias funcionam a 100% na primeira slot na segunda nenhuma funciona nao sei se tenho que fazer alguma configuraçao na bios p.f. dentro do possivel peço ajuda.Até sempre.
 

aaaa

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
A todos muito obrigado pela tentativa de resolver o problema.A soluçao foi trocar a placa pois a minha estáva avariada.Obrigado,e até sempre.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo