• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda urgente do sinal tdt?

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Boas tenho o seguinte problema instalei uma dat 45 televes e uma dat hd 1495 televes a dat para captar tdt portuguesa canal 67 e a dat hd para receber tdt de espanha acontece quando ligo o Amplificador 5358 televes em simutaneo fico sem sinal da tdt portuguesa já tentei fazer ajustamento no amplificador e não tenho resultados o que devo fazer ?
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boas tenho o seguinte problema instalei uma dat 45 televes e uma dat hd 1495 televes a dat para captar tdt portuguesa canal 67 e a dat hd para receber tdt de espanha acontece quando ligo o Amplificador 5358 televes em simutaneo fico sem sinal da tdt portuguesa já tentei fazer ajustamento no amplificador e não tenho resultados o que devo fazer ?

possivelmente deves estar a residir numa zona de fronteira em que estas a receber o 67 de Espanha e o 67 de Portugal e nestes casos há pouco a fazer.
esperas que Espanha liberte o mux 67 ou adquires um conversor TDT e convertes o 67 português para outro mux (promax fabrica estes equipamentos mas ao preço do ouro)
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
possivelmente deves estar a residir numa zona de fronteira em que estas a receber o 67 de Espanha e o 67 de Portugal e nestes casos há pouco a fazer.
esperas que Espanha liberte o mux 67 ou adquires um conversor TDT e convertes o 67 português para outro mux (promax fabrica estes equipamentos mas ao preço do ouro)

tenta fazer ao contrario liga a dat hd para os portugueses e a outra para os espanhois ,vais ver como funciona
 
Última edição:

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
ok vou tentar fazer isso a ver se funciona!!!!
 
Topo