• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

drivers

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Olá.
Estou com um pequeno problema, mandei formatar o computador a um amigo e não me lembrei de ver se tinha todos os cd's das drivers. Tenho ali o cd da placa mãe e mais nada. Não tenho som no pc, não sei o que fazer... podem ajudar-me?
 

blackskept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
caro amigo kx3 o que voce deve fazer neste caso é, se tiver uma ligação à internet, deve sacar um programa de download de drivers, como por exemplo, o Driver Genius Professional que eu uso, no entanto, este programa nao é livre, ou seja, shareware, pois para tirar partido de todas as suas funcionalidades é necessário registar-se, ou entao pode obtar por uma versao livre (freeware) e neste caso tambem posso aconselhar o Device Doctor.
O que estes programas fazem é, depois de voce ter sacado e instalado o programa no seu pc, pesquisar todas as drivers existentes ou nao do seu pc e comparam com a sua base de dados. Se existirem drivers + actuais voce so tem k fazer o seu download e posteriormente a sua instalaçao e desta maneira tem assim o computador actualizado com os + recentes controladores (n esquecendo de ter o respectivo programa tb actualizado)
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
blackskept, consegui resolver o problema com as sua ajuda, fiz download do programa Device Doctor e já resolvi o problema... fico-lhe agradecido, muito obrigado. :)
 

blackskept

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ok de nada amigo

assunto resolvido

o topico pode ser encerrado
 
Topo