• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atleta do Sporting agredida em roubo

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,883
Gostos Recebidos
8
Lisboa: Corredora atacada em paragem de autocarro
Atleta do Sporting agredida em roubo

Luzia Dias, corredora do Sporting Clube de Portugal, foi ontem de manhã brutalmente agredida numa paragem de autocarro no Lumiar, em Lisboa. O ataque deu-se depois de a atleta, que aguardava a chegada do treinador, se aperceber de que lhe tinham tirado o telemóvel. Foi lançada ao chão e agredida com vários socos e pontapés. Teve de ser assistida no Hospital de Santa Maria.

"Sabia que não tinha perdido o telemóvel e, por isso, quando dei pela falta dele, gritei às pessoas que estavam na paragem para me darem o telefone. Depois liguei do telemóvel do meu treinador e ouvi o toque no bolso de um homem que estava mesmo ao lado", contou ao CM a atleta. Foi nesse instante que duas mulheres que acompanhavam o assaltante a atiraram ao chão e lhe deram vários pontapés ao nível do peito e das costas. Luzia garante que uma das agressoras pratica karaté. "Desequilibrei-me e caí no meio de tantos empurrões. Aí pontapearam-me e não tive outra solução senão fugir", lamentou.

Luzia Dias, que também representou o Benfica, foi medalha de bronze no Mundial de cross da Noruega e finalista dos 3000 metros no Europeu da Jugoslávia, ambos em 1989, entre outros triunfos.


Correio da Manha
 
Topo