• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - partilhar tv satelite

doutor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
eu e o meu cunhado possuimos vivendas germinadas. Ele já colocou ZON atraves de satelite. O que eu gostava é de dividir o cabo que vem da antena satelite e colocar um receptor na minha casa. É possivel? Se sim, qual o melhor receptor? será posivel ter o serviço sem pagar nova assinatura, tipo fazer um clone do cartao dele? Agradecia ajuda. Obrigado
 

leite1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
eu e o meu cunhado possuimos vivendas germinadas. Ele já colocou ZON atraves de satelite. O que eu gostava é de dividir o cabo que vem da antena satelite e colocar um receptor na minha casa. É possivel? Se sim, qual o melhor receptor? será posivel ter o serviço sem pagar nova assinatura, tipo fazer um clone do cartao dele? Agradecia ajuda. Obrigado


boas sim pode compras um lnb para a antena com duas saidas e tiras um cabo para uma vivenda do teu cunhado e cabo para a tua uma vez que ja tem zone pode fazer um pedido para mais dois receptores e paga a mesma mensalidade por 3 receptores so que tem de ser o teu cunhado a fazer o pedido faz de conta que os 3 receptores estao na casa do teu cunhado
uma vez se for 3 receptores tem de meter um LNB de 4 saidas ä por ai mais opcoes mas so tu e que podes dicidir o que queres e da tua responsavilidade
ver tv sem pagar e crime?? hehehhe uma abraco . :espi28:
 
Topo