• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Thor-Hotbird-Astra

zealemao60

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal

a minha pergunta e a seguinte,se com uma so antena de 1,10m se pode ver os satelites do Thor 0,8°W Hotbird 13°E e Astra 19,2°E ,desde ja os meus agradecimentos pela vossa atencao.

Um abraco

Nota:eek: local aonde me encontro e na Alemanha
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal

a minha pergunta e a seguinte,se com uma so antena de 1,10m se pode ver os satelites do Thor 0,8°W Hotbird 13°E e Astra 19,2°E ,desde ja os meus agradecimentos pela vossa atencao.

Um abraco

Nota:eek: local aonde me encontro e na Alemanha


posso estar enganado mas só consegues ou:

-Hotbird 13°E e Astra 19,2°E na mesma antena

e/ou:

Thor 0,8°W com outra antena

cumps.
 

titofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
posso estar enganado mas só consegues ou:

-Hotbird 13°E e Astra 19,2°E na mesma antena

e/ou:

Thor 0,8°W com outra antena

cumps.

sim poderes podes se tiveres motor e bem reglado se nao nao dà so astra e hotbird
 

titofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
hoje em dia a antenas fiqueças que pirmetem de receber astra2D -28° -Télécom 2A -8° Ouest- mais estas pozissois 19°,16°,13°,10°,7° Est et 1°,5° Ouest .
 

zealemao60

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal

Obrigado pela vossa atencao,encontrei a solucao para o problema a firma visiosat tem uma antena que resolve esse caso da pelo nome de "visiosat big bisat" com esta antena da para ver varios satelites e as antenas torodial tao dao para ver varios satelites,mais uma vez obrigado pela atencao.

Um abraco
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal

Obrigado pela vossa atencao,encontrei a solucao para o problema a firma visiosat tem uma antena que resolve esse caso da pelo nome de "visiosat big bisat" com esta antena da para ver varios satelites e as antenas torodial tao dao para ver varios satelites,mais uma vez obrigado pela atencao.

Um abraco

Essas antenas são excelentes mas muito caras, difíceis de instalar e manter.
Um motor de 50€, desde que disponhas de um receptor com a norma USALS de configuração da antena, é uma solução mais prática e de total liberdade na escolha e selecção de satélites que queres explorar.
 
Topo