• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cs interno

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
ola amigos é o seguinte eu tenho uma skystar 2 instalada no pc e tenho instalado o prgdvb e estou a ver na boa os canais livres mas como tambem tenho uma dreambox 500s a ler o card da zon e sei que é possivel ver no pc atraves da dreambox gostava de saber como. alguem me ajude por fabor eu sosinho nao consigo obrigado e um abraço
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
ola amigos é o seguinte eu tenho uma skystar 2 instalada no pc e tenho instalado o prgdvb e estou a ver na boa os canais livres mas como tambem tenho uma dreambox 500s a ler o card da zon e sei que é possivel ver no pc atraves da dreambox gostava de saber como. alguem me ajude por fabor eu sosinho nao consigo obrigado e um abraço


amigo, vai aqui http://www.gforum.tv/board/262/404159/re-sharing-como-cliente.html e vê se te desenrascas com os exemplos que lá estão, sendo que de certeza que tens de configurar á tua maneira.
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
se souberes criar as flines e clines é só preciso fazer uma cline para a skystar com a respectiva fline na dream 500s...

procuras um plugin chamado "flyccam", metes os ficheiros na pasta plugins do progdvb e metes a C: no ficheiro que dizs flycccam.cfg

ao clicares no ficheiro ele vai te dizer que é desconhecido e tu metes para ele abrir com o bloco de notas ai metes só a Cline...

exemplo:

c: hostname porta user pass

se tiveres alguma duvida diz...
 
Topo