• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Joãozinho é do piorio....

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
na escola, a professora diz as crianças:
- crianças, amanhã quero que me tragam exemplos de construções que estejam a ser feitas próximo das vossas casas e quais as vantagens destas novas construções para nós.
os alunos dizem:
- sim professora!
no final da aula, a professora pede as meninas que fiquem na sala porque quer dizer algo:
- olhem meninas, como o joãozinho é muito malcriado, é provável que amanhã ele diga algumas das suas asneiras. por isso, vou pedir que, para evitarmos problemas, quando ele disser algo que nos pareça asneira, todas vocês se levantam imediatamente e saiam para a rua.
todas concordaram com o plano. no dia seguinte, pergunta a professora:
- fizeram a redacção que eu pedi?
diz a anita:
- perto da minha casa, estão a construir um supermercado. assim, a minha mãe não necessita de andar muito para ir às compras.
raulzito diz:
- perto da minha casa, estão a construir uma fábrica de móveis. assim, como o meu pai é marceneiro, ele pode trabalhar mais perto de casa.
- excelente, obrigado raulzito - diz a professora!
nisto, o joãozinho levanta a mão. preocupada, a professora pergunta:
- ai meu deus!!!... fala, joãozinho, o que estão a construir perto da tua casa?
diz o joãozinho:
- perto da minha casa, estão a construir um bordel.
imediatamente, todas as meninas levantaram-se e sairam da sala de aulas e joãozinho diz:
- calma, suas putas... ainda não abriu!!!:Espi06:

:est48::est48::est48::est48:
 
Topo